quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Vamos indo...

Essa é a expressão que mais me incomoda quando alguém emprega...e eu normalmente emprego quando não quero aprofundar muito a conversa com alguém. Isso porque acredito que "estou indo" é muito vago...no fundo, não está legal...

Pois bem, hoje acordei, não refleti 30 segundos, fui colocar água pra ferver, e comecei a papear com um amigo de infãncia que está passando uma temporada em Angola.

O que me incomoda é dedicar energia a um projeto e esse projeto não ir em frente, mesmo com todas as condições para tal. Quem me conhece sabe do que falo, mas não posso, neste momento dar maiores detalhes. Isso é bom, pois aplaca minha frutrações, sem sentido, aliás; até porque eu não perdi nada, de fato...

Pelo contrário, só ganhei, principalmente em experiência. Mas fica a sensação de que poderia ser melhor, sempre. Meu pai costuma dizer que isso é da natureza humana. Ainda bem que não escolhi fazer psicologia...

Quando for a hora, uma análise apurada será exposta, mas esse não é o momento.

O momento é de terminar a postagem, tomar um banho, hoje não vou fazer a barba, me enfiar no ônibus, atravessar a barca, ouvir uma música, chegar numa aula de metodologia que serei sarrafeado, pro meu próprio bem, sair de lá e começar a tratar de cuidar mais de mim, do meu projeto de vida e parar com essa mania de pensar nos projetos dos outros que sou convidado, que me enfio e até contratado sou.

Mas são projetos dos outros, escrever isso clarifica muita coisa, pra mim, e isso é que me importa hoje.

Nenhum comentário: