segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mais uma vez, por aqui...

Tenho estado muito musical ultimamente...

Com novas tecnologias, fica muito fácil estar antenado o tempo todo no mundo.

Mesmo assim, cada dia mais, temos noção de nossa ignorância, ou melhor, tomamos consciência disso (da nossa ignorância).

Gosto de escrever, de expor minhas idéias.

Esse início é bem existencialista, pouco crítico, pouco ácido, muito pessoal.

A vontade é de escrever, apenas isso - o que vier em mente, o que for para a tela, sem apagar (a não ser os erros de português, ao menos aqueles que reconhecer).

Sou um ser no mundo, ora em Nova Friburgo, ora em Niterói, ora no Rio, cidade maravilhosa que já não curto tanto. Vira e mexe pinta uma viagem para outro estado. Nunca saí do Brasil, fisicamente falando, pois hoje em dia essas novas tecnologias possibilitam muitas viagens virtuais.

Eu curto esse estado de viagem constante, de sensações novas a cada instante.

Esse espaço é uma tentatvia de expor confusões, dúvidas, enfim, idéias que surjam e reflexões que pintem para serem expostas, aproveitadas, gostadas e odiadas pelas pessoas que lerem.

Isso é da vida!

Para aqueles que nada sentem, que são insensíveis, que parecem de nada gostar e nada odiar, que não amam, que não tem o prazer de ser amado ou amada, para esses resta a pena mais que o desprezo. Coitados, não sabem o que é viver.

Venho falar de crônicas, de amor, de paixão, de tesão, de luta, de liberdade (o que vem a ser isso hoje?), de tudo aquilo que nos move nesta caminhada mesmo quando o caminho fica muito estreito e parece que não vamos conseguir.

Nós conseguimos sempre!

Tiramos força não sabemos de onde, alguns sabem, mas muitos não. O importante é que conseguimos e isso nos motiva a seguir em frente.

É um recomeço...e como recomeçar sem deejar um "bem-vindo"?

Fiquem a vontade!!!

Nenhum comentário: