quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Conseguindo fazer...

Dia de muitas sensações. Todos os dias são repletos de sensações, muito difícil é parar para pensar nelas.

É bacana quando as coisas que você tinha se programado para fazer furam e você não perde as estribeiras. Há bem pouco tempo, bastava isso acontecer para o meu dia ser "o pior de todos os que já vivi".

Hoje rolou isso, logo na primeira coisa que tinha me programado fazer. Analisei bem e vi que eu só estava querendo ajudar e quem tinha que se preocupar era quem furou. Bola pra frente. Parar de me angustiar com os problemas dos outros, pelo menos enquanto não resolvo o meu...

Depois foi tranquilo, mudanças normalmente não trazem tranquilidade. Mas recentemente, o caminho que escolhi me trouxe alívio e serenidade, e principalmente foco para o desafio que tenho pela frente no mestrado, que já vai me consumir demais.

Quando nos achamos mais importantes é que vemos o quão desprezíveis somos...brincadeira é nos "acharmos", pois quando acaba não ficamos bem.

Viajei, vou viajar mais em breve, carregando uma mala e uma mochila pesadas, parece minha cabeça, mas chega a hora que esvaziamos, descarregamos as malas, vestimos as roupas, calçamos um chinelo, rola uma bermuda, antes de tudo isso uma chuveirada - se estiver quente, água fria; se estiver frio, água quente.

Estrada...rumo a Niterói, cheguei, viagem sarcástica de quem encerra um ciclo, músicas, relax...cheguei, li, reli, descobri que não sou nada, nada além de um certo grão de areia, mas que está vivo, sobretudo vivo, mesmo que às vezes acuado, parecendo sem saída...ela existe, basta tentarmos...

Enfim, é assim que vou dormir, pelo menos hoje...

Nenhum comentário: