terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Para não perder o ritmo...

Antes que acabe a energia e fique na vontade, vou aproveitar alguns minutos que antecedem o clássico futebolístico Brasil X Itália para mais uma postagem. Assisti a poucos confrontos entre as duas seleções, um deles em 1989, em que o Brasil venceu a Itália com um gol de falta do zagueiro André Cruz, e a final da Copa de 1994, em que o Brasil se sagrou tetra campeão.

Vou lá me prostar em frente a TV, fazer um panelão de pipoca com suco de maracujá e ver o que vai acontecer. Hoje, assistindo ao Globo Esporte, um dos meus programas prediletos, soube que o Felipão foi demitido do seu emprego como treinador do Chelsea, da Inglaterra. Também soube que ele nem precisa mais trabalhar com a indenização que recebeu.

Não conheço o Felipão pessoalmente, mas acredito que ainda vai assumir o comando da seleção, antes da Copa de 2010...anotem!

No mais, torço pro Brasil, mas vamos encarar os atuais campeões do mundo, com 70% daquele time que foi campeão sem empolgar. Se o Dunga quiser mesmo ser o comandante brasileiro em 2010, melhor que trate de vencer, mesmo sem Kaká, com Ronaldinho Gaúcho mais gordo que eu e com Robinho abalado por acusações de estupro...

Fui...

Nenhum comentário: