quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Feliz

"Hoje acordei com vontade de mandar flores ao delegado". O queria dizer Zeca Baleiro com essa estrofe? Não sei, não posso saber, mas hoje acordei com uma sensação parecida, de uma paz sarcástica, ao ponto de querer dizer a quem não gosta de mim que eu não desgosto, pois dizer que gosto seria cínico ou hipócrita.

Acordei com uma vontade de me sentir bem danada, isso já um bom começo para concretizar esta vontade, ainda acho que o contexto não determina ninguém, mas influencia. Tenho lido demais, ontem li pouco, hoje também. Dei uma refrescada para retomar meus trabalhos de leitura, interpretação, reflexão, relação, ralação e escrita. Tô numa fase boa demais (sô, como complementam os mineiros), tenho conhecido muita gente bacana, uma diferente da outra, tenho gostado disso, sempre gostei disso.

Percebo que quando tenho objetivos, planos, vontades e desejos e consigo realizá-los, isso me gera satisfação, bem-estar. Só posso falar de mim, não posso generalizar isso como uma regra, pois tem gente que não tem objetivo, que se sente bem também desta forma...

Esse objetivo não precisa necessariamente ser utilitarista ou mesmo pragmático, pode ser algo que nunca encontrarei, mas que me serve como guia a iluminar meu caminho no mundo.

Enfim, um tanto místico, um tanto misterioso, acordei alegre hoje e isso eu considero bom!

Nenhum comentário: