sábado, 31 de janeiro de 2009

Até que enfim, toquei violão...

Costumo dizer que sou um cara determinado em tudo que faço... pois quem vem acompanhando minhas postagens percebeu minha angústia em relação ao meu Di Giorgio encostado no meu quarto. Isso é coisa do passado!

Em menos de uma semana, antes que eu esperasse, hoje a tarde, resolvi retirar a corda Lá arrebentada e coloquei a que tinha comprado na data da última postagem. Até peguei minha pasta de cifras e pude tocar umas músicas (aliás, somente assim que consigo, pois haja memória e cabeça para gravar músicas e o resto de muito pouca coisa que penso no dia-a-dia).

Vejam a importância do tempo livre... é meu primeiro final de semana livre de qualquer tarefa, prazo, etc. Aí consegui...

Também assisti ao filme Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen, bacaninha demais...

Postagens curtas...vou tentar aumentar a freqüência (ainda não preciso me adequar as novas regras da gramática portuguesa...).

Abraços!

Nenhum comentário: