domingo, 22 de março de 2009

Dois anos, um tempo juntos...

Esta postagem é uma comemoração do day after ao completarmos dois anos de namoro, eu e Maria Cândida, esta gata linda que me acompanha. As virtudes muitas convivem com os defeitos de ambos. Afinal já aceitei que ninguém é perfeito, muito menos eu (apesar de às vezes esquecer...), e que por detrás de um belo sorriso ou de uma carinha de anjo se descobre muita coisa diferente disso.

Ontem, 21 de março, completamos dois anos de relação. Este tempo, que, sempre brinco sério, é construído um diazinho de cada vez, senão não dá certo, pelo menos comigo. Colocou muita expectativa, muito projeto futuro, quando isso toma conta da relação, eu caio fora, desanimo legal. Sem querer me comparar ao Martinho da Vila e sua música conquistadora Mulheres ("já tive mulheres de todas as cores... mas nenhuma delas me fez tão feliz quanto você me faz").

Posto aqui minha felicidade de estar convivendo com alguém que me ensina na sua imensa simplicidade, na aceitação e nas suas dificuldades, no querer estar junto incondicional, simplesmente pelo fato de gostar, esteja bem ou mal, com grana ou sem grana, aproveita os momentos comigo como se fossem todos especiais e diferentes. Essa menina é muito especial.

E vem me ajudando a superar uns grilos de relacionamentos anteriores. Desde os 20 anos que não passava mais de dois em uma relação, muito por que eu mesmo não colaborava. Mas tô vendo que isso é possível, um dia de cada vez, hoje mesmo já é um dia a mais, né?

Vamos nessa...

Te amo, Candinha, só hoje!

Amanhã a gente começa de novo e vai assim construindo nossa relação, bonita do jeito que é, ou do jeito que pode ser.

Um comentário:

Maria Cândida disse...

É isso aí, amore! Um dia de cada vez! Obrigada pela postagem, fiquei toda boba aqui...rs... cê me conhece! :)
Estou feliz, muito feliz ao seu lado!
Beijos, até daqui a pouco! rs!
Candinha.