terça-feira, 10 de março de 2009

A menina de Alagoinha

Ontem recebi um abaixo-assinado virtual (são cada vez mais frequentes) de solidariedade com os médicos e reprovação da atitude inquisitorial da Igreja Católica. Repassei para minha lista de e-mails e uma pessoa amiga, me enviou uma resposta interessante e autorizou que eu reproduzisse aqui neste blog, sob o codinome de Maria da Luz Boaventura. Disse que se tratava de precaução, o que me fez pensar estar de certo ponto sendo subversivo, ai, ai.

Segue o interessante relato:

"Caro Marcelo:
Saudações neosocialistas São Pedrenses.
O caso dessa menina pernambucana é emblemático. Posição declarada de fração da Igreja Católica Apostólica Romana decadente, idem.
Aqui estamos sem médicos no Posto de Saúde de São Pedro da Serra há seis meses.
Reclamações da população através da mídia televisiva, apresentação de reclamação ao MP, entrevista reclamatórias com o novo presidente da FMS (“secretário” de Saúde da PMNF), apresentação de ação ao Promotor de Justiça, manifestação de protestos, ... , etc e tal ... e ... nada? Tudo na mesma. O nosso prefeito Heródoto é poeta de madrugada.
Continuamos sem médico do PSF (ou outro nome de novo programa substituto Lulista) ou do SUS.
Enquanto isso os TCU’s aprovam prestações de contas e os repasses continuam como tudo estivessem eficiente e os dispositivos constitucionais cidadãos estabelecidos sendo fielmente cumpridos.
Enquanto isso por aqui.
Meninas desde os 13 (ou menos idade) continuam engravidando e dando á luz assistidas por suas famílias envergonhadas pela já ‘tradição da família’ de poderem ser “mães solteiras precoces” e agora em busca de solução em véus de mirabolantes disfarces para constituição e estabelecimentos de “FAMILIA” até com falsas declarações de paternidade. Avós criam seus netos como filhos até serem batizadas e casadas por essa mesma Igreja do Cristo Crucificado.
Essas outrora “meninas”, já mulheres precoces e sexualmente experientes prosseguem suas vidas tentando superar a “adolescência” em busca de realizações, afirmações individuais e inclusão neste embrião da neosociedade globalizada do “3º Milênio”.
Com hormônios reprodutivos pululando, livres e soltas continuam copulando feita gente grande com o primeiro macho atraente disposto a momentos prazerosos efêmeros ... e porque não? Sexo é bom e faz bem para a pele.
O resto que testemunho não desejaria para uma filha e minha família. Estou ainda guerreando guiado pelo “Velho Código”, mas tentando um ainda mais “Novo” para novo paradigma.
Constatam-se creches em Escola e Colégios públicos para atender essas ‘mães solteiras’ e as demais pré – adolescestes convivendo com essa educação não realista e a formação de uma nova moral e ética hipócrita de nossa sociedade contemporânea.
Como poderíamos adjetivar tudo isso? Republica Livre Balibônica Kamasutrica Neo Liberal. Então Viva Sodoma e Gomorra ...
Bom o resto seria para uma nova pesquisa e uma nova tese para doutorado em Ciências Sociais.
Não irei votar na Dilma se for lançada candidata pelo Partido do Lula para presidente da Republica. Votaria, sim, no Papa se fosse possível o eleger Presidente da Nossa Republica Brasileira. Não seria razoável um Republica Teocrata Brasileira também como solução? Como na época da colonização?
O ultimo Dia Internacional da Mulher foi coroado pelas mídias com relatos da condição a que nossos adolescentes estão submetidos pela nossa sociedade pedófila. Relato de inúmeros casos de abusos sexuais no ceio de sua própria neofamília do séc.XXI.
Apareça.
Gd. abraço"

E vamos que vamos...

Nenhum comentário: