segunda-feira, 13 de julho de 2009

Caminhada matutina diária...

Se me faz tão bem, por que não faço todo dia? Eita, queria tanto ter uma resposta convincente, que justificasse o fato de eu não caminhar todo dia. Mas a preguiça talvez seja a causa mais sincera que posso encontrar.

Mais um começo de dia, daqueles que acordo animado, caminho e agora devo planejar o período de hoje até final de setembro que envolve pelo menos duas frentes, diferentes, mas complementares. Haja fôlego, mas são as minhas escolhas. O máximo que vai acontecer e não conseguir realizar nada, se bem que acho meio difícil, pois no final sempre consigo e hoje em dia não tá rolando nem mais aquele desespero e ansiedade. Tô simplesmente fazendo, vivendo, curtindo o que me proponho a fazer e crescendo com isso, o que é melhor ainda.

Enfim, mais para comunicar este alto astral que se abate sobre mim, queria tanto que fosse assim sempre, mas fico feliz que venha sendo na maior parte dos momentos ultimamente. Aí o baixo astral e a depressão fazem até bem, para saber que não estão comigo sempre, só bem de vez em quando...

Penso positivo mesmo quando tudo em volta tenta me dizer o contrário, e olha que a vida vem me apresentando boas surpresas, então pra que negativar tudo? Vou curtir! Hehehe

Bonjour (ainda tenho que aprender francês...ai ai ai ai)!

Nenhum comentário: