terça-feira, 5 de maio de 2009

Deus ajuda quem cedo madruga...

Será?

Sei lá, mas acho que quem cedo madruga está fazendo sua parte... se Deus ajuda ou não, já não sei.

Acredito que a ação individual ainda é a grande responsável pelas conquistas da vida, pois "nada cai de mão beijada". Deve ser por isso que Deus ajuda quem cedo madruga e não quem acorda tarde? Pode ser... mas se ele não acordasse cedo nem a ajuda divina seria capaz de ajudar.

Enfim, estou eu a postar aqui depois de longa e tenebrosa ausência, para desespero daqueles que tentam me visitar aqui neste blog.

Muita água rolou debaixo desta ponte que é minha vida... período de crescimento, isso é massa!

Estou aqui cedo a esperar um carro que me levará a falar para não sei quantos estudantes de economia reunidos em um encontro regional deles. Falar sobre o que estou pesquisando. Isso é o máximo, não rola grana, mas pelo menos tem a possibilidade de trocar conhecimento, de ouvir e, tá bom, tem um certificado, mas o que vale é a reciprocidade.

No mais, semana cheia...

V Semana Acadêmica do CPDA, defesa do meu projeto de mestrado, tem a festa do CPDA no sábado e o Dia das Mães no domingo, ufa!

Mas tô fazendo, isso é o que importa hoje... nada de ficar "vendo a banda passar"...

Abraços!

Nenhum comentário: