quinta-feira, 23 de abril de 2009

Etapas da vida de um "blogueiro" atolado...

Pode ser atolado um blogueiro? Se eu fosse um blogueiro seria atolado.
Mas sou? Se ser blogueiro é possuir um blog, sim. Mas se for alimentá-lo de forma constante seguindo um determinado padrão de postagens curtas e constantes, não. Vou me rotular como se fosse um.

A vida em etapas, etapas que me demandam uma extrema dedicação para caminhar em seu trajeto chamado vida.

A última delas foi construir meu projeto de dissertação de mestrado (o projeto, não a dissertação, se bem que mais parece uma dissertação do que um projeto). Desde o início de março, só pensei nisso... de deu tudo certo! Que bom! Graças a ajuda de minha orientadora, minha namorada e uma certa tolerância ao meu distanciamento por parte de meus queridos pais.

Agora, pude até postar!

A partir de agora, continuar. A vida só pára quando se morre para ela... importante, hoje, para mim, é continuar, mesmo que as vezes (e são muitas essas vezes em minha vida) não saiba qual será o próximo passo. Mesmo assim, não deixamos de continuar, nem mesmo ao procurar refletir sobre o que estará por vir ou por fazer.

Então vamos seguindo, vamos que vamos!

Um comentário:

Dare Fidem disse...

Fala, Marcelo, beleza? Um dia, faz um bom tempo, vi vc lá em Niterói! Douglas, lembra? Abraço!