segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Em Nova Friburgo, diariamente...

Tenho procurado acordar e caminhar, criar uma rotina para que não fique tão monótono estudar o dia todo (e como tenho estudado com vontade!), pois ficar sentado o dia todo, lendo e escrevendo, é fogo, deixa uma tendência a barriga que me desagrada (além da saliente que carrego).

No fundo, nunca me importei muito com aparência, sempre fui do tipo gordinho. Mas de uns tempos para cá venho me atentando para a saúde, afinal não sou mais nenhum garotinho...

Em Nova Friburgo, meia dúzia de professores vaiaram o governador quando esteve aqui. Eita categoria desunida esse que devo pertencer (ou já pertenço e não me dou conta...). O protesto valeu, deixou o governador irado e o prefeito surtou...

Na semana passada, mega operação prendeu policiais envolvidos com roubo de carga, mas e os empresários que vendiam essas mercadorias? Alguns poucos foram interceptados, mas seriam apenas eles?

Enfim, minha vida hoje é caminhada matutina, leitura diária de algum texto da bibliografia de seleção do doutorado, encontrar namorada à noite,voltar para casa e dormir... eita vidinha mais ou menos que adoro! Tá funcionando assim, nada pra reclamar não!

Até!

Nenhum comentário: