quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tenho aproveitado pouco esse espaço aqui. Será que a mente não anda mais tão inquieta? Talvez...

Quem sabe não é hora de mudar de nome deste blog? Como eu mudo de e-mail, seria o quarto nome de blog... já teve [Desconstrutora de Nós], [Expresso Castañeda] e agora esse... mas não devo mudar não...

A mente continua inquieta, mas já não incomoda tanto mais, tô mais "na minha", será a idade ou maturIDADE? Sei não, mas me sinto melhor comigo (assim, quem sabe, devo estar melhor com os outros, mas isso só vocês é que podem perceber, mas não precisa me dizer, pois estou me sentindo bem comigo e é isso que me importa...).

Mas acredito que minha baixa postagem aqui seja reflexo da minha participação (um pouco mais) expressiva no Twitter. O fato é que troco o blog pelo microblog e aí não tenho mais tanta disposição de desenvolver longas postagens...

Mas hoje me lembrei deste blog, já não ando mais tão crítico, tô falando mais de mim mesmo por aqui, e eu não sou tão interessante assim (penso eu).

Vou voltar mais nos dias em que esteja inspirado...

Uma boa noite... (antes era bom dia...)

Nenhum comentário: