sábado, 12 de setembro de 2009

mais sereno, menos incomodado

As pequenas pedrinhas no caminho podem causar desastres maiores que as grandes montanhas que nunca vão desabar sobre nossas cabeças: um escorregão e temos um pé torcido e muito mais dor do que se fossemos esmagados por uma montanha em nossas cabeças.

"Atenção! Tudo é perigoso, tudo é divino maravilhoso!"

Com os riscos e perigos cada vez mais imprevisíveis do mundo de hoje, precaução, canja de galinha, nunca é demais.

Tô estudando a rodo, lendo a beça, escrevendo mais ainda e apredendo muito mais, tenho curtido esse aprendizado. Também fiz campo essa semana, sair da toca me ajuda demais.

Caminhadas matutinas aliviam o stress de carga indiscreta de estudos, falta pouco para a prova do dia 23, tenho que me preparar de todas as formas e o corpo físico é parte disso.

Enfim, serenidade é processo e manutenção. Hoje em dia evito provocar e rebater provocações, me sinto melhor assim. Se eu estou incomodado com algo, procuro a minha parte no incômodo e logo ele passa.

Vamos que vamos, nonsense, seguramente faz mais sentido para mim do que para que lê...

Nenhum comentário: