quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Semana corrida, agito e filme bom...

Na semana passada, rolou o XIV Congresso Brasileiro de Sociologia, 15 minutos de "fama" para apresentar um paper, um absurdo de não ter um projetor data show (digo absurdo pelo valor da inscrição...). Mas sem querer reclamar de tudo, que não faz mais tanto meu estilo, conheci pessoas bacanas, interessantes, revi algumas outras que já nem lembrava mais, além de estreitar relações com pessoas muito queridas. No final das contas saiu legal.

Na quinta fui a um Open House de um amigão de infância que virou mestre-cervejeiro, foi bacana ver como não estou tão gordo quanto poderia estar...

Na sexta, um festão "de protesto", pois além de caro, o dito congresso ainda programou um baile, igualmente caro. Sendo assim, a galera menos abastada programou uma festinha na Gafieira Elite, o que deve ter sido bom para ambos (abastados e não). Dancei a beça, como a há muito não fazia e, sinais da idade, só fui me recuperar plenamente no final do domingo.

Semana começou, ansiedade e desespero para iniciar a escrita do meu projeto para o doutorado, que foi serenando de segunda para cá...

Ontem, um filminho despretencioso com a namorada, fui surpreendido. Recomendo Intrigas de Estado, especialmente para os jornalistas (atuantes, em formação e aqueles que pretendem ser). Uma produção bem próxima dos dilemas profissionais na prática e das disputas de poder mídia-estado.

No mais, sem tempo (ora, se estivesse sem tempo não escreveria e "sem tempo" a pessoa está morta...), um bom dia para todos!

Nenhum comentário: