quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tempo passa, idade nova chegando, tudo rolando...

Faz tempo que não pinta coisa nova aqui. Logo, vou chegando devagar de novo neste espaço. Prestes a completar meus 33 anos de vida na sexta, tô tranquilo com o fato de me igualar a idade de Cristo quando foi crucificado. Não tenho medo disso, afinal os tempos são outros e até mesmo tenho dúvida se sou cristão, ou apenas cristão...

Mas muita água rolou debaixo da ponte chamada vida desde a postagem do último dia 5. Gonzaguinha canta como é "bonito quando a gente pisa firme nessas linhas que estão nas palmas de nossas mãos"... e é assim que me sinto nesses tempos de atualmente.

Este mês de agosto foi de muita ralação, consegui configurar meu projeto de pesquisa para a seleção do CPDA, eu curto o CPDA, gosto mesmo de lá, tomara que consiga passar. Por decidir pesquisar um tema novo para mim, tive que ralar bem para chegar neste projeto. Como ainda não o enviei, tudo ainda pode mudar. E passando para o doutorado, aí é que pode mudar mesmo. Mas me importa o esforço e dedicação que empreendi, tentando serenidade e conseguindo na maior parte do tempo.

Neste mês de correria, meu namoro ficou uma graça, e é tão bom quando a relação que temos fica bem, né? Dá uma paz, uma tranquilidade danada.

Ao mesmo tempo, vou agitando meus consumidores de alimentos orgânicos em Nova Friburgo para terminar meu campo que já está mais que terminado, mas essa mania de perfeição me persegue.

No mais, muita música, dá-lhe Chico, Caetano, Moska, Lenine, Ivan Lins, Simonal, entre outros tantos para tocar o barco sem virar...

É isso, tô de volta! Devagar e sempre, muito pé no chão...

Nenhum comentário: